“Seus projetos refletem seu modo de pensar, que é plural, dinâmico, heterogêneo. Busca sempre um amplo entendimento dos diversos aspectos que cercam um projeto. Na sua ocupação interior de um espaço arquitetônico traz um apuro nos detalhes construtivos um verdadeiro exercício de sutilezas, uma expressividade plástica em permanente diálogo com a produção atual e com o cenário da arte contemporânea”Vanda Klabin. Cientista social, historiadora e curadora de artes plásticas. Atualmente trabalha como curadora independente. Nasceu, vive e trabalha no Rio de Janeiro.

 

“Apesar de contemporâneo no estilo, o escritório Moura, Faria e Mambrini Arquitetura destaca-se pelo originalidade ao trabalhar elementos que garantem o mix tão almejado nos interiores modernos. Em seus ambientes, a cor tem sempre lugar certo e impacta no conjunto; os materiais escolhidos primam pelos novos usos—e o design e obras de arte tem presença e lugar garantido, ao lado de mobiliário confortável e adornos selecionados. Não é a toa que seus espaços em Casa Cor tem destaque garantido e estimulam a imaginação, belos exemplos do chique carioca.”Patricia Mayer e Patricia Quentel – Casa Cor Rio.

 

“Roberta Moura + Faria + Mambrini Arquitetura é um dos meus escritórios de arquitetura preferidos, pois tem uma elegância carioca e um sofisticação cool, sempre com projetos de muita personalidade.”Denilson Machado – Fotógrafo

 

+
+
+
+